Translate

17 de setembro de 2022

Marcello Pompeu: vocalista anuncia a estreia do PompsCast em 3 de outubro

Foto: Divulgação


O vocalista da banda Korzus, Marcello Pompeu, que também é conhecido como "Pomps" estreia no dia 03 de outubro o PompsCast, mais um desafio em sua resilente carreira artística.

Premiado por suas produções musicais (tendo recebido um Grammy Latino em 2009) nesta nova empreitada ele entrevistará personalidades como artistas e formadores de opinião, e músicos de vários estilos musicais num modelo único de diversão para todos os gostos.

O projeto tem a finalidade de trazer conteúdos variados aos fãs de rock e do entretenimento como um todo, mostrando  não somente a imagem roqueira do frontman do Korzus, mas o Pompeu que muitos não conhecem- um entrevistador nato, divertido e irreverente.

Com publicações semanais o programa terá o formato de um talk show, inclusive com um quadro inédito: "SE LIGA NISSO!", onde Pomps abordará os diversos assuntos da atualidade (polêmicos ou não) de forma espontânea e não combinada, os convidados e o próprio apresentador ficarão sabendo somente na hora da entrevista, o que ocasionará um "react" das situações pré-elaboradas pela produção do programa. 


Saiba mais:

O programa será semanal com duração de 1 hora e meia, com cortes de entrevistas diários.

Onde assistir:

https://www.youtube.com/channel/UCsGCjjPswUXFTBIjPDtoJVgE


Siga:

@pompeukorzus

@pompspodcast


Agradecimento: Isabele Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário