Translate

28 de outubro de 2022

Mötley Crüe anuncia aposentadoria de Mick Mars e confirma John 5 como novo guitarrista de turnê

Foto: Dustin Jack


O Mötley Crüe emitiu uma declaração nesta quinta-feira (27) em relação ao anúncio da aposentadoria do guitarrista Mick Mars, que não fará mais turnês com a banda, mas continuará como membro.

"Embora a mudança nunca seja fácil, aceitamos a decisão de Mick de se aposentar da banda devido aos desafios com sua saúde. Vimos Mick gerenciar sua espondilite anquilosante por décadas e ele sempre conseguiu com a maior coragem e graça.

Dizer "basta" é o último ato de coragem. O som de Mick ajudou a definir o Mötley Crüe desde o minuto em que ele ligou sua guitarra em nosso primeiro ensaio juntos. O resto, como dizem, é história. Continuaremos a honrar seu legado musical."

"Realizaremos o desejo de Mick e continuaremos a excursionar pelo mundo como planejado em 2023. Sem dúvida, será necessário um músico absolutamente excepcional para ocupar o lugar de Mick, por isso estamos gratos que nosso bom amigo, John 5, concordou em vir a bordo e se juntar a nós seguindo em frente. Vamos ver todos vocês Crüeheads na estrada!" - Vince, Tommy & Nikki.

John 5 disse: "Estou honrado em continuar o legado de Mick e estou ansioso para tocar essas músicas".

Logo após a maior turnê norte-americana de estádios de 2022, com mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos, as lendas do rock mais icônicas e celebradas do mundo Def Leppard e Mötley Crüe vão percorrer o mundo em 2023 com sua co-liderada 'The World Tour'! Ambas as bandas trarão seus shows eletrizantes em todo o mundo com paradas em toda a América Latina antes de seguir para a Europa em maio de 2023. 

No Brasil, a ‘The World Tour’ vai passar por São Paulo no dia 07 de março, no Allianz Parque, dia 09 de março por Curitiba, no Estádio Couto Pereira, e no dia 11 de março por Porto Alegre, na Arena do Grêmio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário