Translate

7 de novembro de 2022

Dave Grohl faz aparição surpresa no Rock & Roll Hall Of Fame 2022 ao lado de Lionel Richie

Foto: Reprodução


E mais surpresas aconteceram durante a cerimônia de indução do Rock & Roll Hall Of Fame 2022. Dave Grohl teve uma participação inesperada no clássico “Easy” dos Commodores durante a introdução de Lionel Richie Hall of Fame.

A primeira música da noite de Richie foi “Hello”, o single de sucesso de 1983 de seu segundo álbum solo, 'Can't Slow Down'. Quando ele passou para “Easy”, Grohl se juntou a ele no palco, para o deleite do público presente. Eles permaneceram em grande parte fiéis ao original, já que Grohl entregou fielmente o solo icônico da música. 

Originalmente lançado em 1977, "Easy" foi um hit Top 5 para os Commodores, o grupo da Motown que inicialmente trouxe Richie à fama. Richie era elegível para o Rock & Roll Hall of Fame desde 2007, mas não recebeu uma indicação até este ano. Ele foi eleito na primeira tentativa.

Grohl, é claro, já é bem conhecido no palco do Rock & Roll Hall of Fame. Além de ter sido indicado duas vezes – com o Nirvana e depois com o Foo Fighters – ele também ajudou a introduzir o Queen em 2001 e o Rush em 2013.

Confira o momento registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário