Translate

28 de novembro de 2022

Desalmado lança clipe para inédita Become Hatred

Foto: Dani Moreira


A banda Desalmado acaba de lançar clipe para ‘Become Hatred’, música inédita que está disponível no canal da banda no YouTube e que será lançada na próxima semana nas plataformas de streaming.

Assista Become Hatred:


Em ‘Become Hatred’, a banda retrata uma personagem lidando com diferentes estados de consciência, como explica o vocalista Caio Augusttus:

"A ideia do clipe era conseguir dar dimensão a raiva em diversos níveis. Precisávamos de um personagem que conseguisse traduzir isso e passasse a ideia de variados aspectos do sofrimento, por isso o trabalho foi feito em sequências que se entrelaçam e desencadeiam em desejo de vingança”, diz Caio. “O trabalho realizado pelo Walter, da Headlabel, só tornou esse processo ainda melhor. Ele captou perfeitamente a essência da banda e conduziu as filmagens da atriz de forma incrível e com muita atenção aos detalhes. Talvez esse seja o clipe mais bonito de nossa filmografia", completa.

A personagem foi interpretada pela atriz Gisele Rosa, que fez sua primeira atuação em um vídeo clipe em ‘Become Hatred’.

"Foi incrível, adorei a experiência desde o início. Tudo foi bem preparado desde a ideia do clipe, a forma que tudo foi conduzido, fui muito bem recebida, muito bem tratada, e a banda foi super aberta para coisas que também propus de última hora", conta Gisele.

‘Become Hatred’ solidifica a parceria do Desalmado com o diretor Walter de Andrade, que também dirigiu e produziu os clipes de ‘Hollow’ e ‘Across the Land’, ambas do disco ‘Mass Mental Devolution’, lançado em outubro de 2021.

"É sempre um desafio gratificante fazer um videoclipe para o Desalmado.  As músicas são muito intensas e os clipes precisam acompanhar essa intensidade ao mesmo tempo que precisam passar visualmente a mensagem das letras. O apoio da banda nas gravações deste videoclipe foi fundamental e a atuação da Gisele Rosa foi de muita verdadeira e entregue", diz Walter.

A nova música foi produzida, gravada, mixada e masterizada por Hugo Silva no estúdio Family Mob. Hugo é o responsável pela produção dos últimos trabalhos de estúdio da banda desde o split ‘In Grind We Trust’.

"Become Hatred surge de um processo individual ocorrido neste ano em específico. É uma letra que fala de raiva, resignação e de se levantar para colocar as coisas em movimento. É mostrar como a raiva é importante para alcançar objetivos maiores e o quanto pode ser um processo libertador para nossas angústias e tudo aquilo que nos aprisiona na sociedade em que vivemos", explica Caio sobre a composição da letra.

Atualmente, o Desalmado está em turnê pelo nordeste divulgando o single ‘Become Hatred’ e o álbum Mass Mental Devolution. Mais informações de agenda em instagram.com/desalmado.band.



Sobre Desalmado:

Desalmado é uma das principais e mais atuantes bandas do cenário da música extrema no Brasil. O grupo surgiu em 2004 na cidade de São Paulo, tendo se apresentado em centenas de shows e diversos festivais em todas as regiões do Brasil e na Europa.  

A banda traz na temática de suas letras questionamentos políticos, sociais e reflexões sobre a natureza humana. Os últimos lançamentos da banda expõem as entranhas de um mundo perverso e alienado subserviente a um sistema manipulado pelas classes dominantes.  


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário