Translate

30 de novembro de 2022

Heróis alemães do thrash metal DESTRUCTION surpreendem com videoclipe oficial de “Tormented Soul”

Foto: Gyula Havancsák


O tempo voa! Olhando para o ano passado, as lendas do thrash metal DESTRUCTION tiveram muitos sucessos, comemorando seu 40º aniversário com o lançamento de seu impressionante álbum 'Diabolical', lançado em abril, pela Napalm Records. Catapultando você direto para o sétimo céu da felicidade metálica, seu incrível 15º álbum de estúdio traz uma artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente - um massacre de som nítido que nenhum fã do gênero deve perder!

Capaz de viajar pelo mundo novamente, o DESTRUCTION dividiu palcos nos maiores festivais do mundo como Hellfest, Graspop e México Metal Fest – que agora pode ser visto no novo videoclipe oficial de “Tormented Soul”. Capturando cada fã, DESTRUCTION traz você de volta ao verão do metal '22!


DESTRUCTION sobre o novo vídeo:

"O entusiasmo, a energia e a euforia do público do Metal latino-americano são lendários em todo o mundo. Essa é a razão pela qual filmamos o novo videoclipe de 'Tormented Soul' no meio de nossa turnê Latin American Attack, no Mexico Metal Fest! Sempre foi um sonho fazer isso e é claro que os fãs não decepcionaram: eles são a estrela deste videoclipe oldschool - mergulhe na resistência e na loucura de uma multidão hispânica dedicada! Isso é METAL - isso é POR QUE fazemos isso!

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário