Translate

18 de novembro de 2022

Nickelback lança novo álbum, “Get Rollin’”

Foto: Divulgação


Os canadenses do Nickelback lançam seu novo álbum de estúdio. “Get Rollin’” é o décimo álbum da banda e o primeiro desde 2017. Criado de um modo livre e com a banda se divertindo, o novo trabalho cria a trilha sonora de uma jornada que passa pelos contrastes do som do grupo - hora acústica, hora pesada - que fizeram deles um dos nomes mais relevantes do rock nas últimas décadas.

Ouça “Get Rollin’” e garanta o CD: https://nickelback.lnk.to/GetRollinPR

Assista ao lyric video de “High Time”: 


Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas. Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas canções no palco, então vamos fazer rolar!”, conta o grupo. 

“Get Rollin’” vai desde a enérgica jornada de uma fuga na faixa de abertura “San Quentin”, uma das faixas mais pesadas da discografia do Nickelback até “Those Days”, que evoca hits da banda, como “Rockstar” e "Photograph", em uma nostalgia coletiva sem perder o foco no futuro. Tudo isso passando por sonoridades influenciadas do rock de arena dos anos 80 e até momentos chapados inspirados no country e no blues para ouvir na estrada, como em “High Time”.

Considerada pela Billboard em 2009 a banda de rock mais bem sucedida da década, o Nickelback é o 11º artista com mais sucesso comercial de todos os tempos, contando com mais de 50 milhões de discos vendidos e mais de 4,7 bilhões de streams até hoje. Com clássicos como “How You Remind Me” e “Far Away”, a banda lançou 23 singles que chegaram ao topo das paradas, com 19 deles alcançando o Billboard Hot 100. 

Seu sucesso resultou em mais de 26 prêmios, incluindo Billboard Music Awards, American Music Awards, MTV Video Music Awards, MuchMusic Video Awards, People's Choice Awards, JUNO Awards e muito mais. Além disso, a banda teve 12 turnês consecutivas com ingressos esgotados, com quase 10 milhões de entradas vendidas em todo o mundo. 

Foto: Divulgação


“Get Rollin’” está disponível para streaming e em CD via BMG.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário