Translate

11 de novembro de 2022

Paul McCartney lançará boxset com singles de 7" em dezembro

Foto: Divulgação


2022 viu Paul McCartney celebrar mais uma série de marcos. Apenas uma semana após seu aniversário de 80 anos, Paul foi a atração principal do Glastonbury Festival 2022, tocando um set inesquecível que inspirou canções ensurdecedoras da maior multidão que o palco principal já viu. Aclamado como o melhor show de todos os tempos por críticos e fãs, foi uma celebração adequada de uma carreira extraordinária.

Nesta quinta-feira (10), a folia continuou quando Paul anunciou o lançamento do 'The 7" Singles Box', um boxset incluindo faixas de sucesso como “My Love”, “Live And Let Die”, “Band On The Run” ”, “Silly Love Songs”, “Coming Up”, “Ebony And Ivory”, “Say Say Say”, “No More Lonely Nights”, “Wonderful Christmastime” e muito mais. O boxset, que tem data de lançamento programada para o dia 02 de dezembro, inclui 163 faixas totalizando mais de 10 horas de música e também será lançado digitalmente. 

Esta coleção numerada de edição limitada (apenas 3.000 cópias físicas) de singles de vinil de 7” foi supervisionada pelo próprio Paul McCartney e contará também com um livro de 148 páginas contendo prefácio de Paul, ensaio de Rob Sheffield, notas de gravação, datas de lançamento , e informações de gráficos em cada um dos singles. Tudo alojado em uma caixa de madeira de pinho Redwood.

Pré-venda aqui: https://bit.ly/3UNlWOJ

Reconhecido pelo Guinness World Records como “o compositor de maior sucesso de todos os tempos”, 'The 7" Singles Box' é um testemunho notável desse prêmio, apresentando músicas que acompanharam nossas vidas e que são amadas e cantadas em todo o mundo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário