Translate

18 de novembro de 2022

The Calling, banda que criou hit ‘Wherever Will You Go’, faz show em Porto Alegre dia 6 de dezembro

Foto: Divulgação


Saudoso por sucessos musicais de outrora? Pois o The Calling, banda estadunidense que criou o hit ‘Wherever Will You Go’ (2001), vem a Porto Alegre em menos de um mês reviver os tempos de ouro e mostrar que segue relevante para o pop rock mundial. O show do grupo liderado pelo vocalista Alex Band está marcado para dia 6 de dezembro, às 21h, no Opinião (Rua José do Patrocínio).  Antecipados podem ser adquiridos neste link: https://bileto.sympla.com.br/event/74599.


THE CALLING:

Alex Band, líder do The Calling, atendeu ao chamado da música. Depois de alcançar o sucesso no início dos anos 2000, o conjunto separou-se e voltou em 2013. Nesse meio tempo, o vocalista, guitarrista e principal compositor, foi diagnosticado com doença de Parkinson e ainda passou por outras provações, mas não se deixou abater e seguiu tocando os fãs de pop rock mundo afora.

Criada em 1996, em Los Angeles, o The Calling alcançou mais de cinco milhões de cópias vendidas com o primeiro álbum, “Camino Palmero” (2001). É desse registro a balada ‘ Wherever You Will Go’, grande hit do grupo. O trabalho tem outras 13 composições, como ‘Adrienne’, ‘Nothing’s Changed’, ‘Could It Be Any Harder’, ‘Final Answer’ e ‘Just That Good’. Com o álbum de estreia, a banda foi agraciada com disco de ouro nos Estados Unidos e de platina no Brasil. 

O segundo registro de estúdio, apropriadamente chamado ‘Two’, saiu em 2004, com abordagem mais acústica e dando continuidade à temática lírica romântica. Destaque para o single ‘Our Lives’. Em 2005, a banda pausou as atividades e ressurgiu em 2013, repaginada. No mesmo ano, Alex foi sequestrado e agredido, precisando passar um período em recuperação. Em 2016, o The Calling retomou as atividades novamente.

Diagnosticado com doença de Parkinson em 2011, Alex chegou a ficar cadeiras de rodas, amargando a possibilidade de nunca mais poder cantar. Porém, contornou a situação e fez questão de levar adiante a carreira do The Calling. Ele é o único integrante original ainda na formação.


Serviço:

O que: The Calling

Quando: terça, 6 de dezembro – 21h

Onde: Opinião – José do Patrocínio, 834

Quanto: de R$ 130 a R$ 520

Informações: www.abstratti.com e (51) 32112838.


Agradecimento: Abstratti Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário