Translate

22 de dezembro de 2022

Novas datas de Bono ‘Stories Of Surrender’ são anunciadas devido à grande demanda

Foto: Divulgação


A Live Nation anunciou uma temporada de oito datas na primavera americana de 2023 para o aclamado pela crítica 'Stories of Surrender' de Bono no icônico Beacon Theatre de Nova York, começando em 16 de abril de 2023.

O anúncio de Bono no Beacon ocorre após uma demanda sem precedentes por 'Stories of Surrender' - um show que deixou o público e a crítica torcendo por mais - em apoio a ' SURRENDER: 40 Songs, One Story', o livro de memórias de Bono - artista, ativista e vocalista do U2 - que foi lançado mundialmente dia 1º de novembro.

'Stories of Surrender ', produzido pela Live Nation e dirigido por Willie Williams, marca o lançamento de um livro de memórias em que um dos artistas mais icônicos do mundo escreve pela primeira vez sobre o que e quem lhe trouxe sucesso, ao mesmo tempo em que revela sua “...insegurança infantil, que é sua única segurança” como artista, e a fé que o sustenta.

Os arredores históricos do Beacon Theatre iluminam perfeitamente o papel de Bono como líder de banda e ativista, bem como as vidas notáveis ​​entrelaçadas com a dele. Esta é uma vida, viva e muito presente, em palco.

Bono será mais uma vez acompanhado pelos músicos Gemma Doherty (Harpa, Teclado, Vocal) e Kate Ellis (Violoncelo, Teclado, Vocal), assim como o Diretor Musical Jackknife Lee para uma noite de “palavras, música e algumas travessuras…”

Para saber mais sobre ' SURRENDER: 40 Songs, One Story ' visite surrendermemoir.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário