Translate

24 de janeiro de 2023

Axl Rose, Billy Corgan e Alanis Morissette se apresentam no Memorial de Lisa Marie Presley

Foto: Reprodução


Axl Rose, Billy Corgan e Alanis Morissette prestaram homenagem à Lisa Marie Presley no último domingo (22) em seu serviço memorial.

Lisa, filha única de Elvis Presley, morreu em 12 de janeiro aos 54 anos. A celebração foi realizado na Mansão Graceland, em Memphis, no Tennessee. Segundo a People, começou com um culto e, em seguida, aconteceram as apresentações musicais.

"Nunca em um milhão de anos imaginei estar aqui, cantando nessas circunstâncias", disse Axl Rose antes de tocar "November Rain". "Eu sei que Lisa amava muito sua família e era ferozmente protetora de seu pai e de seu legado."

Corgan também prestou homenagem a Lisa, cantando "To Sheila" do Smashing Pumpkins. "Há desgosto e depois há tristeza. Isso seria tristeza e em mais níveis do que posso contar", escreveu Corgan anteriormente no Twitter após a notícia da morte de Lisa. "Por favor, enviem suas orações por sua família e filhos neste momento difícil. Eu realmente não consigo encontrar as palavras para expressar o quão triste isso realmente é."

Morissette cantou "Rest", uma música que ela lançou em 2021 e que disse anteriormente ter sido "escrita especificamente sobre aqueles de nós que lutam contra depressão e ansiedade, isolamento, ideação suicida e o profundo desespero em que a doença mental pode nos mergulhar". O filho de Lisa, Benjamin, morreu por suicídio em julho de 2020. Em 2022, Lisa escreveu para a  People, sobre luto. "A morte faz parte da vida, gostemos ou não - e o luto também", escreveu ela. "O luto é algo que você terá que carregar com você pelo resto de sua vida, apesar do que certas pessoas ou nossa cultura querem que acreditemos. Você não 'supera isso', você não 'segue em frente', ponto final ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário