Translate

19 de janeiro de 2023

Fall Out Boy anuncia novo álbum e lança primeiro single do projeto

Foto: Divulgação


A banda de rock indicada ao GRAMMY Award, Fall Out Boy, anuncia o oitavo álbum de estúdio, "So Much (For) Stardust", com lançamento para o  dia 24 de março de 2023 e dá o primeiro gostinho da novidade com o single "Love From The Other Side", já disponível em todas as plataformas digitais.

Confira "Love From The Other Side":


"So Much (For) Stardust" marca um retorno para a banda em várias frentes; o primeiro deles foi com o renomado produtor Neal Avron, com quem trabalharam em três álbuns anteriores (“From Under the Cork Tree”, “Infinity on High” e “Folie à Deux”). Sobre trabalhar com Avron para este álbum, Stump observa: “Neal não apenas nos ensinou como fazer discos, mas tem uma capacidade única de realmente dedicar tempo e se concentrar em um disco. Achamos que seria um acéfalo trabalhar com ele novamente, em um álbum em que isso era muito importante para nós, e ele foi gentil o suficiente para concordar em trabalhar conosco”. 

Foto: Divulgação


"So Much (For) Stardust" é o primeiro novo álbum de estúdio do Fall Out Boy desde "M A  N  I  A", de 2018, que recebeu uma indicação ao GRAMMY como “Melhor Álbum de Rock” e marcou o  terceiro álbum consecutivo dos músicos  e quarto número um geral. 

A tecnologia deixou fácil fazer registros muito mais rapidamente hoje em dia. Não há nada de errado com isso, e essa espontaneidade pode ser empolgante”, compartilha Patrick Stump, da FOB. “Mas queríamos voltar ao jeito que costumávamos trabalhar. Queríamos fazer um álbum que fosse realmente feito com amor, deliberado e pacientemente guiado - como se alguém preparasse uma refeição delicada para você. Não sou um cara muito orgulhoso, mas estou muito orgulhoso deste álbum”.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário