Translate

3 de janeiro de 2023

Foo Fighters sobre planos futuros: 'Seremos uma banda diferente daqui para frente'

Foto: Divulgação / Paramount Plus


O Foo Fighters divulgou um comunicado de fim de ano confirmando que planeja continuar como uma banda após a morte do baterista Taylor Hawkins.

Hawkins morreu aos 50 anos em 25 de março de 2022, enquanto a banda estava em turnê em Bogotá, Colômbia. O grupo cancelou as datas restantes da turnê de 2022 alguns dias depois, embora tenham se apresentado em um dois concertos de tributo em homenagem a Hawkins, em setembro do mesmo ano.

"Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já conheceu, nos lembramos de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e prezamos, e pelos entes queridos que não estão mais conosco." disse o comunicado da banda. “O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida, e nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de apoio dedicado que nos ajudou a superar o mais sombrio de todos. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para unir um coro de vida juntos através da música. Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que éramos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.

Sem revelar planos específicos, a declaração da banda indica que eles voltarão à ação "em breve" - ​​e que a presença de Hawkins será sentida em shows futuros. “Também sabemos que vocês, fãs, significavam tanto para Taylor quanto ele significava para vocês. E sabemos que quando nos encontrarmos novamente com vocês – e veremos em breve – ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário