Translate

17 de fevereiro de 2023

Gangrena Gasosa se apresenta ao lado do Krisiun no Attitude Metal Fest no Circo Voador

Foto: Divulgação


No dia 24 de fevereiro será realizado o Attitude Metal Fest, no lendário Circo Voador, referência cultural do Rio de Janeiro. O local, desde dos anos 1980, foi palco para os maiores nomes da música brasileira e internacional. A Gangrena Gasosa retorna após um concorrido show realizado em novembro do ano passado. Desta vez, se apresentam junto aos gigantes do death metal Krisiun, banda gaúcha que é uma das mais importantes do estilo em âmbito mundial.

O festival também conta com os nomes emergentes Sangue de Bode e o Clava. Os ingressos custam a partir de R$ 70, pela plataforma Eventim.

A Gangrena Gasosa segue a todo vapor divulgando os seus mais recentes lançamentos. Depois do sucesso de “Rei do Cemitério” e “Headboomer”, saiu em novembro passado o single “Boteco Teco”, que estará no próximo disco de estúdio, a ser lançado este ano. Estas músicas estrearam ao vivo na apresentação que realizaram no Rock in Rio, televisionado na ocasião pelo Canal Bis. Depois de shows importantes no Maranhão e no próprio Circo Voador, a banda volta a se apresentar em sua cidade natal.

Confira o último single da Gangrena Gasosa, “Boteco Teco”: https://linksdabio.gangrenagasosa.com.br


Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada,  quatro álbuns lançados e muito trabalho pela frente. A atual formação conta com os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda.


SERVIÇO:

Gangrena Gasosa e Krisiun no Atitude Metal Fest

Data: 24 de fevereiro de 2023 (sexta-feira)

Local: Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n – Centro

Horário: 20h (abertura dos portões)

Classificação etária: 18 anos (maiores de 14 anos entram acompanhados de pais/responsáveis)

Ingressos: a partir de R$ 70 (mais eventuais taxas)

Venda online: https://www.eventim.com.br/artist/attitude-metal-fest

Ingresso solidário: entregue 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) no acesso ao evento.


BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Bilheteria do Circo Voador (R. dos Arcos, s/n - Lapa, Rio de Janeiro/RJ)

Horário de funcionamento: Abre 2 horas antes da abertura dos portões.


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário