Translate

17 de fevereiro de 2023

Blackmore's Night anuncia lançamento do álbum 'Shadow Of The Moon (25th Anniversary Edition)

Foto: Divulgação


O BLACKMORE'S NIGHT foi fundado em 1997 pelo lendário guitarrista Ritchie Blackmore e pela premiada letrista e cantora Candice Night para explorar o amor deles pela música medieval tradicional e pelo folk-rock. Juntos, eles criaram uma banda que, como poucas, é um excelente exemplo de veracidade e integridade criativa. 

O seu álbum de estreia, "Shadow Of The Moon", foi lançado no mesmo ano e é um álbum marcante que abrange tudo o que o BLACKMORE'S NIGHT representa até hoje: belas melodias e atmosferas quentes que são capazes de atingir a alma, bem como músicas alegres para dançar e celebrar.

Aqueles que realmente entenderam a música de Ritchie Blackmore em seus anos de rock, puderam encontrar imediatamente a essência de sua grandeza no BLACKMORE'S NIGHT, apoiada por letras que se encaixam em sua música mais do que nunca. 

Em 2022, o álbum festejou o seu aniversário número 25 e, por esse motivo, ganhará uma edição comemorativa que será lançada mundialmente em março de 2023. O áudio foi totalmente remixado e agora com qualidade HD permitindo que a performance original brilhe em toda a sua glória. A icônica arte de capa foi renovada e remodelada para comemorar o aniversário. No Brasil, "Shadow Of The Moon (25th Anniversary Edition)" será lançado pela parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.

Foto: Divulgação


Recentemente, o BLACKMORE'S NIGHT disponibilizou o Lyric Video da versão remixada de 'Play Minstrel Play' que conta com a participação mais do que especial de Ian Anderson do Jethro Tull e amigo de longa data da dupla. 

Assista aqui: 


 

Também está disponível o Lyric Video da versão remixada de 'Greenslaves': 

 

Em breve, mais informação.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário