Translate

8 de fevereiro de 2023

Megadeth anuncia show especial ao vivo em uma das arenas mais famosas do mundo

Foto: Divulgação


Os titãs do thrash metal do Megadeth anunciaram um evento especial de transmissão ao vivo que acontecerá no final deste mês em uma das arenas mais famosas do mundo.

'They Only Come Out at Night - Live at Budokan' será transmitido ao vivo de Tóquio, Japão, na histórica arena Budokan, no dia 27 de fevereiro, às 06h (horário de Brasília), antes de estar disponível sob demanda do dia 28 de fevereiro, às 04h30 até dia 02 de março 04h30 (horários de Brasília). Os ingressos para assistir a transmissão ao vivo já estão disponíveis em https://driift.link/Megadeth

O show marcará o primeiro show dos ícones do heavy metal no Budokan.

Para todos os nossos fãs e amigos no Japão!", disse o vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, em um comunicado que acompanha o anúncio. "Estou muito animado para voltar e finalmente tocar no mundialmente famoso Budokan. Faça parte da história e nos vemos lá!

De acordo com um comunicado à imprensa, os fãs que comprarem ingressos para a transmissão ao vivo "serão tratados com acesso VIP virtual à banda como parte da comitiva do Megadeth. Siga a banda enquanto eles desembarcam no Japão e vão passear e explorar a beleza do país, tudo levando à apresentação ao vivo da banda no mundialmente famoso Budokan."

Nenhum comentário:

Postar um comentário