Translate

3 de março de 2023

Blame My Youth lança o single "Prizefighter"

Foto: Divulgação


Depois de um 2022 movimentado de turnês nos EUA e no Reino Unido com bandas como The Offspring, Lit, The Score e Giovannie & the Hired Guns, o quarteto de rock baseado em LA,Blame My Youth e o selo Big Loud Rocklançou seu novíssimo single intitulado "Prizefighter", um hino sobre perseverança.

Ouvido na ESPN, bem como "Fire Country" na CBS, "Prizefighter" foi produzido pelo veteranoJoey Moi, ganhador do GRAMMY, e segue as músicas de rock alternativo de alta qualidade com muita guitarra "They Only Love You When You're Dead" e "SOS", a colaboração de Blame My Youth com a OCTAVIO the Dweeb. Ouça "Prizefighter" no YouTube:


Além disso, Blame My Youth está em turnê apoiando HARDY em seu mockingbird & THE CROW Tour pelos Estados Unidos nos meses de fevereiro, março e abril, todas as datas do tour estão oficialmente esgotadas. 

Sean Van Vleet tocou nos maiores palcos (Bonnaroo, Lollapalooza, The Late Show, etc.), fez turnês com grandes artistas (Death Cab for Cutie, Alkaline Trio, Deerhunter, etc.) e trabalhou em músicas que apareceram em grandes programas de TV, videogames e comerciais. Portanto, não é surpresa que assim que Van Vleet formou Blame My Youth, o quarteto de rock viu imediatamente seu primeiro single, "Right Where You Belong", aterrissar como o tema de créditos finais na trilha sonora nomeada GRAMMY de Bill & Ted Face the Music, e seu sucessor, "Fantastic", captou milhões de streams e atingindo o top 30 nas paradas de rádio do Active Rock.

Depois de Danny Wimmer Presents anunciar sua chegada como banda, Blame My Youth passou o verão de 2022 em turnê pelo Reino Unido e pelos EUA. Com seu EP de estréia, Dance With My Demons, a banda trabalhou com o produtor Joey Moi para criar as canções de rock contagiantes que brilham na mente sempre ativa do vocalista. Esta coleção traz consigo as músicas para cantar alto de Blame My Youth, mostrando uma mistura rebelde nas letras emocionais de Van Vleet e melodias inesquecíveis, com cada faixa solidificando ainda mais o porquê de muitos acreditarem que a banda está pronta para ser um dos artistas de destaque de 2023.

Blame My Youth estará fazendo as seguintes aparições nos EUA apoiando a HARDY em seu mockingbird & THE CROW Tour.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário