Translate

14 de março de 2023

'Definitely: The Official Story Of Def Leppard' do Def Leppard será lançado como livro de capa dura

Foto: Genesis Publications


A Genesis Publications anunciou que a primeira antologia do Def Leppard, 'Definitely: The Official Story Of Def Leppard', anunciada anteriormente como uma edição limitada, também estará disponível como uma edição de capa dura. Programado para lançamento em 9 de maio e custando £ 35 (aproximadamente R$223,00), o livro é o registro definitivo da lendária carreira da banda e está disponível em defleppardbook.com. As edições limitadas do livro se tornaram os livros a esgotar mais rápido na história da Genesis Publications, depois que as edições de colecionadores e Deluxe foram totalmente reservadas poucos dias após seu anúncio.

Parte livro de memórias, parte álbum de recortes, a ampla narrativa da banda conta a incrível história do Def Leppard através de centenas de fotografias onde os fãs podem relembrar a banda gravando em vários estúdios, em sessões promocionais, em aviões de turnês, trens, carros e Holiday Inns, nos bastidores e, é claro, fazendo o que são mais conhecidos - apresentando seus explosivos shows ao vivo para o público global de 1978 até os dias atuais.

Fotografias dos arquivos pessoais dos membros da banda e fãs de todo o mundo são apresentadas ao lado daquelas tiradas por renomados fotógrafos de rock, como Ross Halfin, Mick Rock e Anton Corbijn.

Foto: Genesis Publications

Nenhum comentário:

Postar um comentário