Translate

16 de março de 2023

Nickelback é incluído no Canadian Music Hall Of Fame

Foto: Reprodução


O Nickelback foi incluído no Canadian Music Hall Of Fame como parte do Juno Awards de 2023. A cerimônia aconteceu na província natal de Nickelback, Alberta, nesta segunda-feira (13), e apareceu na transmissão do Juno Awards, produzida pela Insight Productions. 

Nickelback foi recebido no palco pelo astro de Edmonton Oilers, Connor McDavid, que expressou sua gratidão ao grupo, refletindo sobre o impacto que a música da banda teve e continua tendo em sua vida.

"Nickelback trouxe para minha família e amigos muitas boas lembranças ao longo dos anos e manteve muitos vizinhos no processo", disse ele. "Esta noite, é minha honra e privilégio apresentar a vocês, o orgulho de Alberta, Nickelback."

O vocalista Chad Kroeger, disse à People: "Não importa o que aconteça, eu me sinto imerecido de tal honra. Eu só acho que isso deveria ser concedido a pessoas melhores do que nós, músicos mais talentosos do que nós. Pessoas que estão por aí há mais tempo do que nós. Então, descobrir que eles querem nos introduzir no Hall da Fama, é um momento meio que um beliscão, com certeza."

Nickelback lançou seu tão esperado décimo álbum de estúdio, intitulado 'Get Rollin'', em novembro de 2022.

Confira o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário