Translate

7 de março de 2023

Nita Strauss retorna à banda de Alice Cooper para shows em 2023

Foto: @jodiphotography


A guitarrista Nita Strauss anunciou seu retorno à banda de Alice Cooper para seus shows de 2023, depois de deixar a banda ao vivo do roqueiro para sair em turnê com Demi Lovato. "Ela está de volta!" Cooper anunciou em um comunicado. "Nita pediu licença para trabalhar com outra pessoa, algo que sempre incentivo meus membros da banda a fazer. Gosto que eles se desafiem e tentem coisas novas."

Cooper recrutou o ex-guitarrista Kane Roberts, que tocou em  Constrictor, de 1986, e Raise Your Fist and Yell,  de 1987, para ocupar o lugar de Strauss em sua turnê de 2022. "Sou grato ao meu velho amigo Kane Roberts por se apresentar e substituí-la, mas ela estará de volta conosco para a nova turnê que começará no final de abril", continuou Cooper. "Vai ser ótimo tê-la de volta."

"Do estúdio para o palco, é sempre uma imensa honra fazer música com Alice Cooper!" Strauss disse em sua declaração. "Estou muito animada por voltar à banda para as datas de 2023, então vejo vocês na estrada em abril. Deixe o pesadelo voltar!"

A nova turnê norte-americana de Alice Cooper, intitulada 'Too Close For Comfort', começará no final de abril em Michigan e vai até o final de setembro, incluindo shows em agosto com Def Leppard e Mötley Crüe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário