Translate

3 de março de 2023

Novidade: banda paulistana EXPANSSOM lança single

Foto: Divulgação


A EXPANSSOM é uma banda paulistana de rock que está em busca de resgatar a verdadeira essência da música em uma era em que a indústria parece mais interessada em criar celebridades do que artistas verdadeiros. A banda acredita que a música deve ser uma expressão sincera e emocional, mas muitos artistas contemporâneos parecem mais preocupados em criar conteúdo vazio que gere visualizações nas redes sociais do que em criar algo que realmente importe. 

"O nosso novo Single, 'Paint the Pain', é uma manifestação da nossa identidade musical: um som enérgico e apaixonado, com letras que refletem nossas vidas e experiências. Acreditamos que, ao fazer música com o coração e a alma, podemos tocar as pessoas de uma forma mais profunda e duradoura. Convidamos a todos os que se identificam com essa mensagem a se juntarem a nós nessa jornada em busca de uma música mais autêntica e verdadeira", disse a banda sobre o novo single.

A banda foi formada em 2018 por dois integrantes: Guilherme Filipi e Anderson Santana (e agora conta também) com o guitarrista Sérgio Pimenta Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário