Translate

9 de março de 2023

Photobook 'Iron Maiden: The Paul Di'Anno Years' será lançado em junho

Foto: Rufus Publications


A Rufus Publications anunciou o terceiro título de uma nova série de livros em preto e branco chamada "Portraits", apresentando o lendário Iron Maiden e cobrindo os anos em que a banda emergiu como uma grande força no Heavy Metal britânico com o cantor Paul Di'Anno. O livro apresenta centenas de imagens em preto e branco inéditas e cuidadosamente restauradas da banda ensaiando, gravando e, é claro, tocando ao vivo em uma série de shows importantes (incluindo o lendário Ruskin Arms) quando emergiram como uma das bandas de heavy metal mais importantes do Reino Unido.

O livro tem 240 páginas, impresso em papel revestido fosco de luxo de 170g/m2. O livro vem com um pôster desdobrável e é apresentado em uma caixa preta com um logotipo dourado. A edição principal vem em 666 exemplares numerados. Além disso, uma edição muito maior e ultralimitada de couro e metal está sendo preparada em uma tiragem de apenas 66 cópias numeradas. Isso será vendido por £500 (aproximadamente R$3.043,00).

O livro estará em pré-venda  a partir da próxima sexta-feira (10) e terá um desconto de 10% se encomendado antes de 30 de abril de 2023. Os livros serão enviados mundialmente em julho de 2023.

https://www.rufuspublications.com/rufusbooks/maiden/

Foto: Rufus Publications

Nenhum comentário:

Postar um comentário