![]() |
Foto: Murilo Amâncio (@muriloamancio) |
Com mais de 20 anos de carreira, experiência na estrada dentro e fora do Brasil e registros fonográficos sempre em destaque e elogios na mídia especializada, o Desalmado está prestes a entregar um novo álbum brutal ainda no primeiro semestre de 2025, que funde seu técnico de death metal à intensidade e agressividade do hardcore.
A primeira peça é o videoclipe da nova música ' No Peace, Only Death ', que estreia nesta terça-feira (25/03). Sem streaming, o lançamento será dia 28 deste mês.
Assista ao clipe no Canal Scena:
O audiovisual de ' No Peace, Only Death ' é tão devastador quanto à sonoridade que o Desalmado apresenta nesta composição, com tomadas em estúdio e externas gravadas em um inverno rigoroso na cidade norte-americana de Charlotsville (no estado de Virginia).
Como aponta o vocalista Caio Augustus, ' No Peace, Only Death ' representa pontualmente o atual Desalmado e sua proposta de trilhar entre o hardcore e o death metal com muito peso.
A música trata da desilusão com o cenário atual do mundo, abordando o declínio de uma sociedade hiperconectada, mas que se afoga em seus sofrimentos, não especialmente estimulados por grandes corporações de tecnologia. Este contexto, catastrófico, pode levar o indivíduo a buscar caminhos tortuosos, como a morte em vida em um plano virtual em que busca todos seus avatares para parecer aquilo que não é.
Solidificação da formação atual:
Os preparativos para o lançamento do novo álbum, chamado Monopoly of Violence é também uma solidificação da atual formação do Desalmado , que apresenta em definitivo João Limeira na bateria e Marcelo Liam como guitarrista principal, juntando forças a Caio Auguttus (vocalista) e Bruno Teixeira (baixista).
Caio comenta sobre o momento da banda: "Representa um novo gás, uma nova etapa do Desalmado, uma banda que nunca desistiu de trabalhar sério, evoluir e construir sua imagem de maneira sólida e com substituição. A renovação do Desalmado em termos sonoros é também uma afirmação de um grupo que busca evoluir incessantemente".
Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário