Translate

11 de agosto de 2016

Lançamento do documentário sobre o Oasis e 20 anos de Knebworth

“Supersonic” é o nome do documentário do Oasis, que abrangerá o início da banda formada pelos irmãos Gallagher. Noel, inclusive, já tinha confirmado que o filme seria lançado no segundo semestre, em entrevista dada pouco antes do Lollapalooza deste ano.
O documentário terá pré-estreia no dia 2 de outubro de 2016, em cinemas, teatros e via satélite no Reino Unido e Irlanda. Para o restante do mundo, o lançamento fica para o dia 14 do mesmo mês. E no dia 31, o filme chegará às lojas em DVD e Blu-ray.
Shows em Knebworth completam 20 anos
Os dois lendários shows realizados pelo Oasis em 1996, em Knebworth, completam duas décadas neste ano. E para celebrar a data, o grupo relançará seu terceiro álbum de estúdio, “Be Here Now”, que foi lançado um ano depois das históricas apresentações.
Além do relançamento, que acontece no dia 7 de outubro, os shows realizados em Knebworth serão disponibilizados na íntegra. Muitos vídeos já estavam na internet, mas esta é a primeira vez que um material de qualidade será “dado” aos fãs.
Assista abaixo, ao vídeo de “My Big Mouth”, com imagens aéreas da apresentação e público de 125 mil pessoas. A música, que entrou no disco “Be Here Now”, foi incluída nos setlists.


Por: Murilo Pappini Couto – Reduto do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário