Translate

10 de janeiro de 2020

Dee Snider usa roupa clássica dos anos 80 para pedir ajuda pela Austrália

Resultado de imagem para Dee Snider usa roupa clássica dos anos 80 para pedir ajuda pela Austrália
Foto: reprpdução / Dee Snider Instagram

O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, utilizou sua conta no Instagram para pedir ajuda da maneira que puderem para seus seguidores, para combater os incêndios florestais na Austrália.
Snider vestiu sua roupa clássica dos anos 80 e ainda cantou a capella o sucesso "We’re Not Gonna Take It" a todos os australianos: "A Austrália sempre foi um país incrível para mim e para a Twisted Sister. Há pessoas ótimas e incríveis por lá e eles estão passando por um inferno, literalmente, agora." Snider implorou a seus seguidores nas mídias sociais que enviassem “esperança, amor, orações e qualquer tipo de ajuda que puderem” àqueles afetados pelos incêndios.
Outros artistas, além de Snider, já mostraram apoio as vítimas dos incêndios florestais, como Elton John que prometeu doar US $ 1 milhão para ajudar e o Metallica, que também fez uma doação de mais de meio milhão de dólares.
Até o momento, as chamas violentas queimaram mais de 41.000 milhas quadradas e destruíram mais de 2.400 casas. Até agora, 28 pessoas foram mortas pelos incêndios, além de mais de 500 milhões de animais. Temperaturas elevadas, uma seca prolongada e ventos imprevisíveis ajudaram a tornar esses os piores incêndios florestais da história da Austrália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário