Translate

2 de fevereiro de 2021

Gravadora Loma Vista Recordings rompe com Marilyn Manson após acusação de abuso de Evan Rachel Wood

Foto: Eric Charbonneau

A atriz Evan Rachel Wood acusou seu ex-parceiro, o cantor Marilyn Manson, de abuso e manipulação sofridos durante o seu relacionamento com o cantor. O casal namorou entre 2006 e 2010.

"O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido no mundo como Marilyn Manson. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar", escreveu Wood nas redes sociais.

Após a acusação de Evan Rachel Wood, a gravadora Loma Vista Recordings rompeu todas as divulgações com Marilyn Manson: "À luz das alegações perturbadoras de hoje por Evan Rachel Wood e outras mulheres nomeando Marilyn Manson como seu abusador, a Loma Vista deixará de promover imediatamente o seu álbum atual. Devido a esses desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em projetos futuros", disse em comunicado publicado nesta segunda-feira (1º) no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário