Translate

9 de abril de 2021

Primal Fear lança single e video 'I Will Be Gone' com participação de Tarja Turunen

Foto: Reprodução


Hoje, a banda de heavy metal PRIMAL FEAR lança seu novo single de cinco faixas intitulado "I Will Be Gone" e apresenta também o videoclipe desta bela música que tem a participação de Tarja Turunen nos vocais.

Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/oqzMXdSeX5Y

Compre 'I Will Be Gone' aqui: http://nblast.de/PF-IWillBeGone


Havia três vocalistas famosas em nossa lista final de desejos”, comenta Mat Sinner. “Que a Tarja se envolveu com essa música é uma questão de pura alegria para todos nós. Trabalhar juntos na música e no vídeo foi totalmente tranquilo e profissional - uma ótima experiência também, já que as vozes de Tarja e Ralf combinam incrivelmente bem. Agora, podemos expandir a saga ‘Metal Commando’ com um capítulo único. Estamos todos muito orgulhosos deste single.

O ícone finlandês Tarja Turunen só pode concordar: “Fiquei muito feliz em receber o convite para participar da bela música‘ I Will Be Gone ’do PRIMAL FEAR. Começamos nossas carreiras quase ao mesmo tempo, muitos anos atrás e finalmente tivemos a chance de trabalhar juntos. Eu amo a música e pessoalmente me ajudou a ficar conectada e me movimentar novamente, mesmo que tenha sido só no estúdio desta vez. Eu realmente espero que as pessoas gostem desta colaboração e que isso lhes traga alegria, especialmente durante estes tempos difíceis que estamos vivendo no momento.

A nova faixa ‘I Will Be Gone’ mostra o lado suave e agridoce de PRIMAL FEAR e está disponível em vinil multicolorido, vinil moldado, CD digipack ou de forma digital. A música, frágil e tocante, ganha uma vibração totalmente nova e profundamente melancólica com a performance incrivelmente emocional de Tarja, mostrando uma faceta diferente de PRIMAL FEAR. No entanto, não é o único presente que eles oferecem nesta experiência em 5 faixas – basta ouvir "Vote Of No Confidence", por exemplo, uma música selvagem, totalmente nova e inédita. Com mais de seis minutos de duração, este hino violento e furioso oferece um vislumbre brilhante do que está por vir. Anteriormente disponíveis apenas como faixas bônus no digipack limitado “Metal Commando”, mais três faixas completam este lançamento; a guitarra instrumental encantadora com a faixa ‘Rising Fear’, a incrível e rítmica ‘Leave Me Alone’ e o verdadeiro tributo ao heavy metal ‘Second To None’, tornando ‘I Will Be Gone’ muito mais do que apenas um single e sim quase um álbum de sucesso.


Tracklist "I Will Be Gone": 

01. I Will Be Gone (feat. Tarja Turunen)

02. Vote For No Confidence

03. Rising Fear           

04. Leave Me Alone  

05. Second to None



Você pode comprar a versão nacional do álbum "Metal Commando" aqui: 

https://www.lojashinigamirecords.com.br/

 

Assista aos clipes:

'Hear Me Calling': https://youtu.be/99wZJjZWYho 

'Along Came The Devil': https://youtu.be/ReyDqJIxx5g

'I Am Alive': https://youtu.be/7171SvM-Ouk

'Crucify Me': https://www.youtube.com/watch?v=LOJow7Gn3nI

'The Lost & The Forgotten': https://youtu.be/dLPcX9X82js


PRIMAL FEAR:

Ralf Scheepers | vocais

Mat Sinner | baixo, vocais

Alex Beyrodt | guitarras

Tom Naumann | guitarras

Magnus Karlsson | guitarras

Michael Ehré | bateria


PRIMAL FEAR online:

www.primalfear.de

www.facebook.com/primalfearofficial

www.instagram.com/primalfearofficial

www.nuclearblast.de/primalfear


Agradecimento: Marcus Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário