Translate

23 de junho de 2021

Jared James Nichols, cantor, compositor e guitarrista de Nashville, lança vídeo oficial de ‘Skin‘ N Bone

Foto: Divulgação


O cantor, compositor e guitarrista Jared James Nichols, residente em Nashville, está de volta hoje com o videoclipe oficial de seu novo single, “Skin 'N Bone". A nova música é uma prévia de seu próximo EP intitulado 'SHADOW DANCER', que foi confirmado para lançamento em 17 de setembro pela Black Hill Records. NICHOLS voltará para a estrada para uma turnê pelos Estados Unidos começando em 10 de agosto em Iowa City, IA e indo até 2 de setembro em Memphis, TN . JARED e sua banda também entrarão no KISS KRUISE ao lado de KISS, Nightranger, Queensrӱche e muito mais. Neste outono (primavera no Hemisfério Sul), o KISS KRUISE irá para Miami, Belize e Honduras de 29 de outubro a 3 de novembro. 

Confira o videoclipe de "Skin 'N Bone:


EP 'Shadow Dancer': https://orcd.co/shadowdancer


Armado com uma guitarra - sua surrada e machucada Gibson Les Paul, também conhecida como "Old Glory" - uma voz corajosa e comovente e um espírito inabalável , JARED JAMES NICHOLS reafirma o poder e a glória do bem velho rock 'n' roll com um toque de blues. Desde o início, NICHOLS criou seu próprio caminho singular no mundo da música e suas novas canções revelam lados inovadores e um nível diferente de profundidade para a experiência JJN. Em “SKIN N 'BONE,” NICHOLS lança um olhar introspectivo sobre o que nos divide como pessoas, mas também, o que deve nos unir. Devido ao ano passado, as letras e mensagens oportunas vieram primeiro, diz NICHOLS . “A ideia surge de garantir que nossos olhos se abram e se unam em vez de se separarem, e eu expresso tudo por meio desse trio enérgico. Posso não ser muito bom em sentar e conversar com você sobre meus sentimentos, mas posso tocar uma música como 'Skin N' Bone 'que mostra como estou me sentindo e apoio isso com som e guitarra e com todos a loucura bombástica que coloquei nele.

Enquanto NICHOLS está apenas começando sua carreira, ele já pegou muitos acólitos raivosos ao longo do caminho. Uma grande influência nos guitarristas mais jovens, JARED fez parceria com os luthiers da Epiphone duas vezes nos últimos dois anos para recriar seus lendários modelos favoritos da Gibson , o "Old Glory" a Les Paul Custom em Ebony e o "Gold Glory" Les Paul Custom em Double-Gold Aged Finish, ambos se tornaram rapidamente best-sellers. Agora um embaixador oficial da marca Gibson , JARED é conhecido por sua alta energia por tocar guitarra sem palhetas e seu eletrizante riff-'n'-roll. JARED já realizou mais de 400 shows ao vivo viajando pelo mundo com sua banda e já se apresentou no palco com gigantes como Slash, Billy Gibbons, Joe Bonamassa, Zakk Wylde, e do falecido, grande Leslie West, entre outros.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário