Translate

23 de junho de 2021

Novidade: Banda The Tragic Company (Espanha) apresentam novo álbum 'PARADOX VOL. 1'

Foto: Divulgação


A banda de rock The Tragic Company acaba de lançar o álbum 'Paradox Vol.I', pela Wild Punk Records.

Os integrantes da banda The Tragic Company vêm de diferentes províncias do sul da Espanha: Granada e Málaga. O projeto está em andamento desde 2008, mas a formação atual está junta há cerca de cinco anos. Durante este tempo, houve uma evolução para sons mais pesados ​​que já eram sugeridos em seu segundo álbum 'Enigma Of The Soul' (2016), mas é neste último período que encontramos sua música dando um passo adiante em termos musicais e maturidade criativa. Isso resultou no nascimento de 'Paradox Vol. I'.


2020 veria o lançamento do novo álbum, dividido em duas partes distintas e separadas, compartilhando a mesma essência. 'Paradox Vol. I ' e' Paradox Vol. II 'seria lançado em 2020 e 2021, mas por motivos que dispensam explicação, tudo isso teve de ser reprogramado.

Para esta banda de metal alternativo, era importante não ter um ano em branco, então 'Paradox Vol. I 'foi divulgado por meio de vários singles com um videoclipe correspondente a cada um. O primeiro foi 'Rotten', lançado em julho durante a primeira onda de COVID-19. Uma faixa de 7'15 '' minutos de pura essência de ferramenta com uma direção progressiva muito clara. Teve grande repercussão na mídia internacional. Pouco depois, 'Without You' chegou, com uma vibe mais dos anos 90. Também teve um bom impacto em rádios e plataformas online em todo o mundo. Tinha um videoclipe com tema de vampiros. 'Breaking Down The Mirror' foi o novo single. Tem um riff de guitarra poderoso, um refrão melódico legal e um pouco de samples eletrônicos. Ele veio com um videoclipe oficial do estúdio correspondente.

Paradox Vol. I é o novo caminho. É por isso que eles queriam chamá-lo de Vol. I, como é o novo da nova era para a banda. Contém oito faixas no total, 7 delas são originais (6 novas e uma nova versão desconectada retrabalhada de 'Help Me' , uma música de seu álbum anterior) e uma surpreendente reinterpretação do clássico de Phil Collins, 'Another Day in Paradise' . A faixa de foco é chamada de 'Leave it All Behind' . Uma balada Mid-Tempo com um refrão muito cativante e uma atitude poderosa da The Tragic Company .

'Paradox Vol. I ' foi gravado no Green Cross Studio por Guillermo Ruiz e Jesíus Gómez' Trikel ', em Málaga e em Hermes # 1 em Granada. Mixado por Jesús Gómez e Juanma Medina. Masterização por Paco Requena na PRMastering.


Confira alguns videoclipes:

Without You: https://youtu.be/0c3jW64hbRs

Breaking Down The Mirror: https://youtu.be/QbX0o2J90-w

Rotten: https://youtu.be/0c3jW64hbRs

Shadeless: https://youtu.be/_YlihgUDKMs


The Tragic Company na internet:


Agradecimento: Wild Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário