Translate

24 de junho de 2021

Confira a versão de "Enter Sandman", na voz do guitarrista colombiano Juanes

Foto: JRPR Music


Muito mais do que um mero álbum de tributo, “The Metallica Blacklist” celebra a influência duradoura deste marco musical como um dos projetos mais ambiciosos já concebidos pela equipe do Metallica: mais de 50 artistas sem precedentes, que abrangem uma gama inacreditavelmente vasta de gêneros, gerações, culturas, continentes e muito mais, cada um contribuindo com uma interpretação única de sua faixa favorita do “The Black Album”.

O cantor, compositor, guitarrista e filantropo colombiano Juanes, um dos convidados para este projeto, divulgou nesta terça-feira (22) sua versão para o clássico "Enter Sandman".

“The Metallica Blacklist” oferece novas dimensões do disco cuja atração gravitacional primeiro atraiu o mainstream para o Metallica - e fornece novos insights sobre o apelo universal e atemporal que o mantem no topo: a influência que essas 12 músicas tiveram sobre fãs e músicos de todos os gêneros. As 53 faixas do “The Metallica Blacklist” encontram cantores, artistas country, eletrônicos e hip-hop compartilhando seu amor por essas músicas ao lado de punk rockers, indies, ícones do rock, metal, world music e muitos, muitos mais ... e para mais de 50 boas causas: a receita de cada venda, download ou stream será dividida igualmente entre as instituições de caridade da escolha do artista e para a All Within My Hands Foundation, do Metallica.

“The Metallica Blacklist” é uma homenagem adequada e ilimitada, que apresenta bandas que dividiram os palcos com o Metallica ao lado de artistas que são mais jovens do que o álbum original. É uma reunião verdadeiramente impressionante, um encontro místico de músicos, dezenas dos quais têm pouco ou nada em comum além da paixão compartilhada pela música que os uniu neste tributo: 1 Álbum. 12 Músicas. 53 Artistas. Possibilidades Ilimitadas.

A edição de luxo do Black Album tem previsão de lançamento para o dia 10 de setembro.

Confira a versão de Juanes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário