Translate

9 de julho de 2021

Foo Fighters lança curta-metragem documentando o retorno da música pós-pandemia ao Madison Square Garden

Foto: Reprodução


O Foo Fighters e o Madison Square Garden Entertainment Corp. lançaram 'The Day The Music Came Back', um pequeno documentário capturando cenas do show da banda em 20 de junho no icônico local de Nova York.

O filme de quase 10 minutos apresenta conversas nos bastidores com fãs e funcionários responsáveis ​​por organizar o show totalmente vacinado, que reabriu o Madison Square Garden em sua capacidade total.

'The Day The Music Came Back' apresenta performances dos maiores sucessos do Foo Fighters, incluindo “Best of You” e “Everlong”. "No dia 20 de junho de 2021, depois de 466 dias sem música ao vivo, o Foo Fighters reabriu o Madison Square Garden para uma casa lotada, fazendo o primeiro show em capacidade máxima da arena de Nova Iorque desde o início da pandemia". diz a descrição que acompanha o vídeo.

A banda, que foi incluída no Rock & Roll Hall of Fame este ano, está atualmente comemorando sua turnê de 26 anos (depois que os planos de seu 25º aniversário foram prejudicados pela pandemia). Dave Grohl e companhia pegará a estrada com Radkey em julho e agosto, parando em Cincinnati, Milwaukee, St. Louis, Bonner Springs, Kansas, Oklahoma City e Albuquerque, NM.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário