Translate

26 de agosto de 2021

Alice Cooper fará primeira tarde de autógrafos, em Detroit, em mais de 20 anos

Foto: Reprodução


Rock City Music Company, earMUSIC, WCSX e Alice Cooper se uniram para dar vida ao álbum "Detroit Stories". Agora, os fãs terão a oportunidade de conhecer o próprio Alice Cooper e ter sua cópia do álbum autografada ao vivo e a cores, no próximo dia 23 de setembro. Esta será a primeira vez desde 1999 que Cooper participa de um evento desse tipo na área metropolitana de Detroit.

"Detroit Stories" celebra a antiga cidade natal do ícone do rock e suas raízes no hard rock. A maior parte do álbum foi gravada localmente no Royal Oak at Rustbelt Studios, e apresenta uma grande variedade de músicos de Detroit, incluindo o baixista Paul Randolph, o guitarrista Garret Bielaniec e o lendário baterista Johnny (Bee) Badanjek (MITCH RYDER , ROCKETS). Pouco depois de seu lançamento em fevereiro de 2021, "Detroit Stories" atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns mais populares da Billboard, o primeiro álbum de Cooper a fazê-lo.

"Estou animado para fazer uma sessão de autógrafos em Detroit novamente", disse Alice. "Especialmente para o álbum 'Detroit Stories' e para todos os fãs de Detroit. Detroit ainda parece um lar de muitas maneiras. E o Rock City Music é o lugar certo para fazer isso. Gravamos quase tudo em Royal Oak e agora podemos comemorar na Livônia, seguido pelo show dois dias depois no Pine Knob. Eu sei que é DTE Energy agora, mas sempre será Pine Knob para nós."

A turnê de Cooper chega ao DTE Energy Music Theatre em 25 de setembro (com o convidado especial Ace Frehley), apresentada pela Live Nation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário