Translate

21 de setembro de 2021

A exposição 'Samsung Rock Exhibition Rita Lee' chega ao MIS quinta-feira (23)

Foto: Guilherme Samora


A exposição da Rainha do Rock, Rita Lee, chegará ao MIS nesta quinta-feira (23).

Rita Lee será homenageada com uma exposição sobre sua vida e carreira, desenvolvida pela agência de entretenimento Dançar Marketing. A direção artística é de Guilherme Samora – estudioso do legado cultural da cantora – cenografia de Chico Spinosa e a curadoria é do seu filho do meio, João Lee. 

Convido vocês a darem uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, lembra João.

A venda e reserva de ingressos acontecerá exclusivamente de forma online nas plataformas da Ingresso Rápido e INTI: https://www.ingressorapido.com.br/home

Os valores dos ingressos são R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada), com entrada gratuita de 3ª a 6ª feira, das 10h às 11h30 (necessária a reserva de ingressos pelos sites das bilheterias).

'Samsung Rock Exhibition Rita Lee' é realizada pela Dançar Marketing, com patrocínio de Samsung Brasil, XP Investimentos e Porto Seguro, e co-produção do MIS SP, instituição da Cultura SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário