Translate

6 de setembro de 2021

Mark Hoppus, do Blink-182, finalizada tratamento com quimioterapia contra um linfoma

Foto: Reprodução / Instagram


O baixista/vocalista do Blink-182, Mark Hoppus, terminou seu tratamento de quimioterapia contra um linfoma. A notícia foi compartilhada pelo ex-companheiro de banda, Tom DeLonge, em seu Instagram.

DeLonge publicou diversos prints de tela de mensagens trocadas com Hoppus. “Você espera agora? Não tem mais tratamento planejado, certo?”, questionou Tom.

Nada mais planejado. O médico disse que eu posso tirar meu cateter. Eu acho que é porque ele acredita que a quimioterapia funcionou e eu estou resolvido, mas também se a quimio não tiver funcionado [talvez] a gente faça outro tratamento totalmente diferente”, respondeu Mark.

Depois de parabenizar seu ex-companheiro de banda, DeLonge aconselhou: “Uau. Essa é uma ótima notícia. Hora de VIVER. Você precisa foder o máximo de coisas que conseguir. Sapatos, buracos de marmota, buracos de golfe. Tudo que conseguir pegar”. Hoppus então finaliza com uma risada.

Em junho, Mark Hoppus, revelou que havia sido diagnosticado com câncer, dizendo que estava fazendo quimioterapia há três meses. Ele não ofereceu muitos detalhes adicionais, mas deixou claro que estava avançando com uma atitude positiva sobre seu futuro e estava esperançoso com seu tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário