Translate

8 de outubro de 2021

Mestrinho apresenta seu show "Ecleticidade" no Blue Note São Paulo, dia 15 de outubro

Foto: Reprodução

Mestrinho, apresenta seu show "Ecleticidade", dia 15 de outubro, no Blue Note São Paulo. No repertorio, traz canções autorais junto de algumas de suas principais referências na música instrumental, standards de jazz e choro, além dos grandes clássicos do forró que fazem parte da sua carreira.

Em setembro de 2014 que nasceu “Opinião”, seu primeiro disco solo que contou com as participações do Gilberto Gil na faixa “Superar” - canção de autoria do próprio Mestrinho - e da sua irmã Thais Nogueira em “Arte de quem se ama”..

No ano seguinte, a convite da Ivete Sangalo, fez a produção musical da música “Dona da minha cabeça” (Geraldo Azevedo). Na sequência a cantora fez um novo convite para ele, dessa vez para uma apresentação no Prêmio Multishow interpretando canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso. A parceria continuou rendendo frutos, incluindo a gravação DVD acústico em Trancoso na Bahia, em abril de 2016, ano em também lançou dois novos discos: “Mestrinho & Nicolas Krassik”, em parceria com o violonista francês Nicolas Krassik e o disco “Tocante”, em parceria com o sanfoneiro Lulinha Alencar.

“É tempo pra viver”, seu segundo álbum solo, veio em 2017 com as participações especiais de Ivete Sangalo na faixa “Serei pra ti” - que resultou na gravação de um clipe com a cantora em São Paulo - e de Dominguinhos na faixa “O inverno é você”, canção inédita que ele gravou antes de partir. 

Já o ano de 2018 começou da melhor forma para Mestrinho que foi um dos convidados especiais da turnê “Refavela 40” com Gilberto Gil e outros artistas como Anelis Assumpção, Mayra Andrade e Moreno Veloso. No mesmo ano foi indicado em 2 categorias - melhor cantor e melhor álbum (categoria regional) - no 29º Prêmio da Música Brasileira, conquistando o prêmio de melhor cantor, mesma categoria que concorreu em 2015 junto com Alceu Valença e Luiz Caldas.

A música “Ansiosos pra viver” que faz parte desse novo álbum, foi indicada como melhor canção em língua portuguesa no 20º Grammy Latino em 2019.

Em abril de 2020 foi lançado o single da música “Eu e você” de autoria do próprio Mestrinho e estamos preparando o lançamento do 2º single “Seu olhar não mente” no dia 26 de junho de 2020.

Em maio de 2021, chegou em todas as plataformas digitais, o mais novo álbum do Mestrinho, denominado “Solitude”, é um disco que foi todo concebido durante esse período de isolamento social devido a covid-19, um disco no qual Mestrinho teve como sua companhia, apenas a sua sanfona. São 16 faixas ao todo, com músicas instrumentais, exceto a canção “Navegando juntos” que contém letra.


Confira a programação completa desta semana no Blue Note São Paulo:

13/10/2021 - Queen Legacy - Tributo ao Queen

15/10/2021 - Mestrinho - Ecleticidade

16/10/2021 - João Donato

16/10/2021 - Alirio - All Things Must Pass

17/10/2021 - Wilson Simonal - "Dia da MPB" com Wilson Simonal



Serviço:

Local: Blue Note São Paulo 

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar) 

Data de Reabertura: 15 de outubro (sexta-feira) 

Horário: 20h e 22h

Abertura da casa: 19h 

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br 



Valor: Setor único - R$90,00

Transmissão Online: https://www.bluenotesp.live/

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:  

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência) 

De segunda à sábado das 9h às 20h30 

Domingos e feriados das 12h às 17h30 

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito 

Clientes Porto Seguro Cartões têm 30% de desconto nos ingressos físicos e digitais e 15% de desconto na consumação 

Capacidade da casa: 229 lugares 

Ar-condicionado 

Acesso a pessoas com deficiência  


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário