Translate

19 de outubro de 2021

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators divulga teaser de novo single "The River Is Rising"

Foto: Reprodução / Facebook


Slash featuring Myles Kennedy & The Conspirators divulgaram no início de outubro um teaser sobre o novo álbum, ainda sem título definido.

Já nesta segunda-feira (18), um teaser do novo single "The River Is Rising" foi compartilhado por Slash em suas redes sociais. 

No teaser de 33 segundos, Slash afirma: "Esta foi a primeira vez que realmente fizemos todas as guitarras, baixo e bateria ao mesmo tempo e mantivemos todas as faixas. Também fizemos os vocais ao vivo. Então, o álbum soa como a banda tocando as músicas com as quais entramos, mas somos nós tocando no momento. E é isso que estávamos procurando. "

Myles Kennedy acrescenta: "Este é praticamente um álbum ao vivo, do meu ponto de vista. Você está apenas tentando documentar onde está naquele ponto da vida, e fazê-lo de maneira autêntica."

O novo single do Slash com Myles Kennedy & The Conspirators - "The River Is Rising" será lançado em 22 de outubro. Faça o pré-save aqui: https://slash.lnk.to/TheRiverIsRisingFB

O novo álbum, ainda sem título definido, será o sucessor de 'Living The Dream', que foi lançado em 2018, e será o primeiro lançamento pela nova gravadora, Gibson Records.

Confira o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário