Translate

19 de outubro de 2021

Billy Sheehan, baixista do Mr. Big, compartilha vídeo de "Daddy, Brother, Lover, Little Boy"

Foto: Reprodução


A banda de hard rock norte-americana Mr. Big está celebrando os 30 anos do álbum 'Lean Into It' com relançamento em 2CD, vinil de 180g, boxset (CD, vinil colorido, single, palheta, pôster, entre outros mimos) e digital, pela evoXS. A evoXS está remasterizando o álbum usando transferências digitais de alta resolução das fitas master analógicas originais e será fabricado como um SACD híbrido.

Disponível aqui: https://smarturl.it/Mr.BigLeanIntoIt30th

Na nova edição do aniversário de 30 anos do álbum 'Lean Into It', do Mr. Big, eles incluíram versões para tocar algumas músicas para baixistas e guitarristas”, disse o baixista Billy Sheehan. "Aqui está uma demonstração rápida que eles me pediram para fazer - apenas conectei direto, mas foi divertido revisitar isso!"

Uma versão apenas com baixo de "Daddy, Brother, Lover, Little Boy", feita especialmente para músicos tocarem, está disponível abaixo.

Lançado pela primeira vez em 1991, 'Lean into It', é o segundo álbum de estúdio do supergrupo de rock americano, composto por Paul Gilbert, Eric Martin, Billy Sheehan e Pat Torpey, Mr. Big. Este é o álbum inovador da banda - 'Lean into It' alcançou a posição 15 na parada da Billboard 200, enquanto o single 'To Be with You' se tornou a primeira e única música da banda a atingir o número 1 na Billboard Hot 100. O seguimento single, 'Just Take My Heart', foi um hit Top-20, chegando ao número 16 na Billboard Hot 100.

O álbum que vendeu um milhão de cópias também contém as populares faixas 'Daddy, Brother, Lover, Little Boy', 'Alive and Kickin' e 'Green Tinted Sixties Man'.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário