Translate

29 de outubro de 2021

Trend Kill Ghosts realiza show de estreia do álbum '‘Until The Sun Rise Again’

Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty


Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperando novo álbum, ‘Until The Sun Rise Again’, e após meses de produção e grande investimento, os paulistas anunciam o show de estreia do novo trabalho, que também marca o retorno aos palco. 

"Sim, sim, SIM!!!  Após quase 2 anos, estamos voltando aos palcos com público, podendo sentir o calor e a energia de vocês!  É uma felicidade imensa iniciarmos a tour do nosso novo disco em nossa cidade natal, estreando a nova formação com músicas novas e poderosas, e ainda poder contar com os amigos da Ego Abscence e Skalyface para completarmos esta festa. Temos certeza que será um dia incrível, já estamos contando os dias para vê-los novamente!", comenta o vocalista Diogo Nunes.

O show acontece dia 12 de dezembro, na Old HOme, em  Guarulhos/SP. Os convidados especiais Ego Absence e Skalyface farão a abertura. Mais informações no serviço abaixo. 


O novo disco do Trend KIll Ghosts será lançado dia 19 de novembro e conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (Helloween) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 

Atualmente o Trend Kill Ghosts está nos preparativos para o lançamento do esperado novo disco. As gravações estão finalizadas e cada etapa pode ser vista nas redes sociais,  na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a promoção do disco, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’, foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix”. 

Com grande produção e investimento, o disco será lançado ainda este ano e contará com grandes participações que serão anunciadas em breve. A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

Arte: Lucas Pereira


TREND KILL GHOSTS - Show de lançamento do álbum ‘Until The Sun Rise Again’:

Abertura: Ego Absence e Skalyface

Local: Old HOme - Guarulhos/SP

Data: 12 de dezembro

Abertura da casa: 15H

Informações e ingresso no site: https://oldhomecervejaria.com.br/


Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário