Translate

29 de outubro de 2021

Hiënaz faz live de Halloween neste domingo, às 20h30

Foto: Nero Heike Murphy

Quarteto de stoner/rock alternativo paulistano toca músicas do debut Ulular e ainda apresenta inéditas



A Hiënaz tem novidade neste domingo de Halloween: com a nova formação, a mesma que gravou o último registro, o EP Spaghetti Stoner, (Abraxas Records, 2020) a banda realiza uma live session dia 31 de outubro, às 20h30, no seu canal de YouTube.

Inscreva-se no canal e assista a live aqui:

https://rebrand.ly/Hienaz.


A live de Halloween do Hiënaz terá seis músicas, entre canções do disco de estreia Ulular (2019, Independente) e duas inéditas, que serão apresentadas pela primeira vez ao público.

As novas músicas são Ozymandias e Olhos de Cobra, que mostram uma Hiënaz mais pesada e, ao mesmo tempo, com mais ousadia com nuances de progressivo no instrumental. Funcionam como prévia do segundo disco que a banda lançará em 2022.

O evento acontece no Porto Produções Musicais, em São Paulo. A captação de som é do estúdio junto ao produtor Cello Nascimento (M6 Studios e M6 Records). Após a première, a live fica disponível por tempo indeterminado no canal de YouTube da banda.

Hiënaz é Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria), Julio Cezar (vocal e segunda guitarra) e Felipe Dhelomme (baixo).

Foto: Reprodução


Último lançamento:

EP Spaghetti Stoner: duas músicas em formato acústico, com clima dark western, recheadas de instrumentalizações e melodias, que nasceram a partir de riffs do stoner e do progressivo.

Ouça aqui: https://bit.ly/3oClq6W


Hiënaz na internet:

instagram.com/_hienaz

facebook.com/hienazz


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia / Abraxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário