Translate

19 de novembro de 2021

Alluria: Banda anuncia o lançamento de seu novo single "Chasing Redemption"

Foto: Divulgação


A banda de Metal moderno Alluria acaba de anunciar o lançamento de seu novo single, "Chasing Redemption", que sairá no dia 22 de novembro (segunda) e estará em todas as plataformas digitais – junto da versão em videoclipe, que estará no canal do YouTube oficial da banda, no mesmo dia.

O single conta com a produção musical e masterização de Michel Oliveira (Code 3-7, Judas O Outro).


O videoclipe foi gravado na vila de Paranapiacaba, local que pertence ao município de Santo André/SP, e que foi criada em 1907, surgindo como centro de controle operacional e residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo Railway, que operava as estradas de ferro que realizavam o transporte de cargas e pessoas do interior paulista para o porto de Santos e vice-versa – e possui um visual bastante peculiar.

A produção do videoclipe foi totalmente independente, e foi dirigida pelo vocalista da Alluria, Rick Monteiro. A criação da capa do single é de autoria de Fernando Kao, guitarrista da banda.

"Chasing Redemption" fará parte do debut álbum da Alluria, que se chamará "Invisible War", e que será lançado no mês que vem  – e terá os seus detalhes divulgados nos próximos dias.

A Alluria foi formada em 2018 na cidade de São Paulo. Já foram lançados os singles/vídeos de "Circle of Life", "Find My Force", "Black Sun" e "A Sign of Darkness", e que podem ser conferidos nos canais da banda.

A formação da Alluria traz Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).

Foto: Reprodução


Siga a Alluria em seus canais oficiais:

www.instagram.com/alluria.official

www.facebook.com/alluria.official

www.youtube.com/AlluriaOfficial


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário