Translate

3 de novembro de 2021

Andreas Kisser faz série de apresentações no Sesc Vila Mariana com o projeto de releituras Brasil Rock Stars

Foto: Marcos Hermes


Durante o tempo em que esteve longe dos palcos, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, se dedicou aos estudos musicais. Após  quase dois anos desde a última performance ao vivo, agora, o músico retoma as atividades presenciais em uma celebração entre fãs e amigos. O reencontro está marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, com a reunião de Kisser com o projeto de releituras Brasil Rock Stars, no palco do Sesc Vila Mariana. Os ingressos já estão disponíveis podem ser adquiridos no site do Sesc SP (acesse aqui) e na bilheteria oficial do teatro.

Brasil Rock Stars é uma iniciativa encabeçada por Andreas, desde 2002, que fomenta encontros de músicos de diferentes estilos, indo do blues ao hard rock. Nomes como Nando Reis, André Matos, Samuel Rosa e até integrantes do Sepultura já participaram das apresentações dentro do projeto, que costumava acontecer semanalmente na casa de shows Blen Blen, em São Paulo. 

O que motivou essa volta foi uma gravação de um festival que fizemos recentemente e, para a ocasião, eu resolvi juntar a galera de novo. É muito bom voltar aos palcos com um pessoal que conheço há tanto tempo, estou muito feliz por ter essa oportunidade”, explica o guitarrista. Para as performances, estarão junto de Andreas Kisser (guitarra e vocal) os instrumentistas Paulo Zinner (bateria), Silvio Alemão (baixo), Renato Zanuto (teclados), Bruno Sutter (vocal) e João Luiz (vocal). 

Além disso, os shows contarão com participação especial dos músicos Beto Lee e Yohan Kisser, filho de Andreas. O setlist promete clássicos do heavy rock setentista e oitentista, como Deep Purple, Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Kiss e Rainbow. Para conferir a apresentação, o público deverá portar o comprovante de vacinação (físico ou digital), somado ao uso de máscaras.


Serviço:

Andreas Kisser e Brasil Rock Stars @Teatro Antunes Filho (Sesc Vila Mariana)

Datas: 5, 6 e 7 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: sexta-feira e sábado às 21h e domingo às 18h

Endereço: Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo/SP

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia entrada/credencial)

Link de vendas:            https://www.sescsp.org.br/programacao/225578_ANDREAS+KISSER+BRASIL+ROCK+STARS 

Os ingressos também estarão à venda na bilheteria da Unidade, das 14h às 19h.

Aviso importante: A partir do dia 04 de outubro, passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual. O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.


Agradecimento: Trovoa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário