Translate

3 de novembro de 2021

NervoChaos: Confira o novíssimo single “Wage War On The Gods”

Foto: Reprodução


Nos dois anos que se passaram desde que o NervoChaos lançou seu último álbum “Ablaze”, muita coisa aconteceu no mundo. Os monstros do death metal brasileiro, no entanto, mantiveram sua posição, tirando o raro tempo fora da estrada para escrever e gravar um novo álbum – o décimo em sua carreira. Não será exagero algum dizer que "All Colors Of Darkness" é o seu esfor& ccedil;o mais coeso e forte até esta data, e aqui está a prova: o primeiro single digital e o lyric vídeo de "Wage War On The Gods". Desde o primeiro segundo de música, a nova canção do NervoChaos exala brutalidade, envolta em um cobertor apertado de proezas técnicas, com influências das antigas lendas do death metal, assim como sua própria abordagem negra e ocultista.

Farto de toda a tendência e modismo que inundavam a cena, o NervoChaos nasceu em São Paulo/Brasil, na primavera de 1996, com a ideia de criar música extrema, agressiva e caótica. A banda ganhou status de culto na cena musical devido ao seu trabalho árduo nos últimos 25 anos, oferecendo uma extravagância sonora em sua forma única. O grupo tem nove álbuns de estúdio completos e está constan temente em turnê mundial para divulgar seus lançamentos, fazendo cerca de 100 shows por ano – de clubes a grandes festivais.

“All Colors Of Darkness” será lançado no início de 2022 via Emanzipation Productions.


A formação traz Edu Lane (bateria), Luiz 'Quinho' Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Brian Stone (vocais) e Pedro Lemes (baixo).

Ouça "Wage War On The Gods”:  https://orcd.co/nervo-wage 

YouTube: 


 


www.emanzipation.dk 

www.nervochaos.net  

www.lpmetalpress.com.br  

www.ehrlund.se


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário