Translate

8 de novembro de 2021

Anthrax: HQ de “Among the Living” chega no Brasil

Foto: Estética Torta


Após lançar as graphic novels oficiais “Holy Diver” (Dio), “Abigail” (King Diamond), “Templo das Sombras” (Angra), “Repentless” (Slayer) e “Mamonas Assassinas”, a editora Estética Torta anuncia o lançamento no Brasil da adaptação oficial para quadrinhos do clássico álbum do Anthrax, “Among the Living”.

Compre no link: https://www.esteticatorta.com/produtos/hq-anthrax-among-the-living/


A HQ foi lançada nos Estados Unidos há poucos meses, e traz uma verdadeira constelação de colaboradores nos roteiros e ilustrações: Scott Ian, Corey Taylor, Rob Zombie, Gerard Way, Mikey Way, Grant Morrison, Brian Posehn, Jimmy Palmiotti, Brian Azzarello, Rick Remender, Joe Trohman, Charlie Benante, J.G. Jones, Eric Powell, Darick Robertson, Scott Koblish, Erik Rodriguez, Maan House, Roland Boschi, Steve Chanks, Dave Johnson e muitos outros.

O líder e guitarrista do Anthrax, Scott Ian, contribuiu com uma história original, inspirada no hino “I Am the Law”. A história apresenta o lendário anti-herói de quadrinhos Judge Dredd, em parceria com a 2000 AD. Essa história oficializa a conexão de décadas entre o personagem e a banda, recompensando tanto fãs de quadrinhos quanto headbangers.

Cresci com os quadrinhos da Marvel e da DC, e eles fizeram parte da minha vida desde que eu tinha quatro ou cinco anos”, disse Charlie Benante do Anthrax. “Minha mãe trabalhava na padaria Primrose, na Tremont Avenue, em Nova York, nos Estados Unidos, e quando eu ia trabalhar com ela, ficava sentado nos fundos com os padeiros. Eu lia e desenhava os super-heróis dos quadrinhos que ela comprava para mim numa banca de revistas ali perto. Desde então, adoro tudo sobre quadrinhos e as comic-shops da vizinhança”, completou.

O enredo da HQ foi inspirado nas faixas de um dos álbuns mais icônicos do heavy metal, e todos os quatro membros da formação clássica do Anthrax contribuem diretamente com os demais autores da obra.

Foto: Estética Torta


No Brasil, “Among the Living” terá duas versões, cada uma com uma capa diferente. A primeira, em formato brochura e capa cartão com orelhas. A segunda versão, em formato de luxo, terá capa dura e 4 pôsteres de brinde.

Com 160 páginas coloridas, “Among the Living” chega ao mercado em 28 de fevereiro, e pode ser adquirido em pré-venda no site da editora, com desconto. Celebrando a Black November, será possível adquirir a HQ com 30% de desconto até o dia 30 de novembro.


Links relacionados:

Site Oficial: https://esteticatorta.com

Instagram: http://instagram.com/esteticatorta

Facebook: https://www.facebook.com/esteticatorta


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário