Translate

3 de novembro de 2021

El Negro: prévia do novo álbum em show com plateia e on-line

Foto: Reprodução

Duo gaúcho tocará pela primeira vez ao vivo algumas músicas do 'Como um raio silencioso que antecede o trovão’



O duo gaúcho El Negro traz para o palco do Cubo Play nesta quinta-feira (4/11) uma mostra do que vai ser o terceiro disco da banda.

O show em Porto Alegre é presencial e também terá transmissão ao vivo on-line. Compre o ingresso aqui: https://cuboplay.com.br/como-raio-silencioso-que-antecede-o-trovao-preview.


Com referências de stoner rock e blues em seus primeiros trabalhos, a banda explora a soma de ritmos eletrônicos e sintetizadores com guitarras distorcidas e instrumentos acústicos nesse novo disco, que irá se chamar 'Como um raio silencioso que antecede o trovão’.

O mundo todo tá vivendo um período silencioso e esperando a volta de tudo. Essa foi a inspiração para o nome do disco que foi todo feito durante a pandemia. Vai ser uma noite de experiências sonoras. Quem assistir a live vai poder ver uma prévia desse álbum e também músicas dos outros discos da banda”, conta Mumu, guitarrista da El Negro.

Completam a banda que tocará na live Leandro Schirmer (bateria), Guilherme Wallau (guitarra e violões), Zé (baixo) e Jhonny Rigoni (teclado e guitarra).

A El Negro ainda vai contar com Luis Floriano Azevedo, que cuidará dos vídeos durante a apresentação.

Recentemente a banda lançou o single “Labirinto” ,uma música carregada de teclados sintetizadores, guitarras e violões, entre fuzz e distorções cristalinas já características do grupo.

Labirinto também saiu em videoclipe, assista aqui. Nesta faixa, Leandro Schirmer (bateria) e Mumu (vocal/guitarra) falam de descobertas, encontros e insights que acontecem durante a noite e que, de alguma forma, podem ter muito a dizer sobre rumos da vida.

Foto: Divulgação


El Negro nas redes:

instagram.com/el_negro_insta

facebook.com/musicelnegro


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário