Translate

22 de novembro de 2021

Green Day compartilha versão de "Walking Contradiction", faixa do álbum 'The BBC Sessions'

Foto: Reprodução


Abrindo seu cofre e revisitando séries de históricas performances e transmissões ao vivo no Reino Unido, a banda cinco vezes ganhadora do Grammy, Green Day tem o orgulho de apresentar o álbum ao vivo “The BBC Sessions”, que será lançado no dia 10 de dezembro. A coleção de 16 faixas apresenta quatro performances fundamentais gravadas nos lendários estúdios Maida Vale da BBC em 1994, 1996, 1998 e 2001 juntos em um álbum, marcando a primeira vez que essas gravações foram masterizadas para um lançamento oficial. 

A banda divulgou na última sexta-feira (19) o áudio ao vivo de "Walking Contradiction", gravado em 1996, com apresentações de Geek Stink Breath, Brain Stew / Jaded e Stuck With Me do mesmo ano e  também incluídas no álbum 'Insomniac'.

A banda que faz parte do hall da fama do rock and roll, está no momento na The Hella Mega Tour, sua turnê norte-americana de estádios com ingressos esgotados. Essa turnê trouxe a banda a alguns dos mais renomados palcos dessas dimensões, incluindo Dodger Stadium, Wrigley Field, Citi Field, Fenway Park entre outros. "The Hella Mega Tour" vai terminar no Reino Unido e Europa no próximo ano.

Confira "Walking Contradiction":

Nenhum comentário:

Postar um comentário