Translate

22 de novembro de 2021

Marillion anuncia novo álbum 'An Hour Before It's Dark' para março de 2022

Foto: Reprodução


O Marillion anunciou que lançará seu 20º álbum de estúdio, intitulado 'An Hour Before It's Dark', em 4 de março de 2022, via earMUSIC. O primeiro single do novo álbum, "Be Hard On Yourself", já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Pré-venda aqui: https://marillion.ear-music.net/


Seja a última hora em que você pôde brincar ao ar livre quando criança antes de voltar para casa, uma referência à luta contra o tempo em relação à crise climática ou os últimos minutos na vida de uma pessoa, o Marillion mais uma vez apontou o pulso do tempo. Seja por questões sociais, políticas ou pessoais, a banda nunca mediu palavras e sempre encontrou uma maneira de combiná-las com seu próprio som único, conhecido por composições incríveis, melodias e musicalidade de alto nível, enquanto nadava contra a maré, sem dobrar às normas e limitações. "Be Hard On Yourself" não poderia ser um exemplo melhor disso.

"Apesar das contemplações aparentemente sombrias neste álbum - o vírus, nossa mortalidade, ciência médica, cuidados e Leonard Cohen (ha ha) - o sentimento geral da música é surpreendentemente otimista", disse o cantor Steve Hogarth em material de divulgação à imprensa.

Assim como seu antecessor, 'F*** Everyone And Run (F E A R)', de 2016, 'An Hour Before It’s Dark' foi gravado no Real World Studios de Peter Gabriel, que também forneceu o cenário perfeito para a seleção de cenas de bastidores em forma de um documentário sobre a produção do álbum e uma performance de “Murder Machines” do Real World que será lançado junto com o álbum.

Confira "Be Hard On Yourself":

Nenhum comentário:

Postar um comentário