Translate

1 de novembro de 2021

Felipe Andreoli lança segundo videoclipe de Resonance, “Not a Day Goes By”

Foto: Raony Correa

Imagens foram registradas pelo cineasta Antoine de Montremy na Estrada dos Romeiros 



O baixista Felipe Andreoli está lançando o segundo videoclipe oficial de divulgação de seu mais recente disco solo, Resonance. A faixa escolhida foi “Not a Day Goes By” e o clipe está disponível no YouTube. O primeiro single do álbum foi a música “Driven”.

Assista: 


O videoclipe de “Not a Day Goes By” foi dirigido por Antoine de Montremy, cineasta francês que veio ao Brasil para as gravações de um documentário sobre os 30 anos do Angra. Com as agendas conciliadas, Antoine realizou este trabalho com Andreoli. As imagens foram registradas às margens do Rio Tietê, na Estrada dos Romeiros, uma rota cênica, localizada em Cabreúva, próxima a Itú, no interior do estado de São Paulo.

Com uma carreira consolidada em grupos como Angra, 4Action e Kiko Loureiro, Felipe Andreoli se consagrou um dos baixistas mais prestigiados do mundo, e agora chega ao seu primeiro registro solo. “A liberdade artística de ser independente me deu condições de gastar o tempo que fosse necessário até que o álbum estivesse exatamente como eu idealizei”, explica o músico, que complementa: “Chegou o momento de me voltar totalmente a um trabalho com a minha assinatura. Resonance mostra quem é o Felipe como artista, compositor, baixista e produtor”.

O baixista Felipe Andreoli nasceu em São Paulo, capital, dia 7 de março de 1980, e hoje alcançou renome mundial. Há 17 anos consecutivos Felipe tem sido premiado como melhor baixista do Brasil em praticamente todos os veículos especializados.

Gravou inúmeros discos e realizou diversas turnês mundiais que passaram por mais de 30 países, também realizando constantemente workshops e masterclasses. O músico desenvolve um amplo trabalho didático por meio de seus cursos online e atua como produtor musical.

Ouça Resonance: https://spoti.fi/3pU59NT


Mais informações

https://www.felipeandreoli.com

https://www.instagram.com/felipeandreoli

https://www.youtube.com/FelipeandreoliBass

https://www.facebook.com/FelipeAndreoliPage

https://twitter.com/felipeandreoli


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário