Translate

3 de novembro de 2021

Saxon anuncia novo álbum 'Carpe Diem' e divulga primeiro single

Foto: Reprodução


A vida não tem fúria como uma lenda em pleno rugido ... e em 4 de fevereiro de 2022, Saxon mostrará exatamente isso para o mundo quando eles lançarem seu 23º álbum de estúdio, intitulado 'Carpe Diem,' através da Silver Lining Music.

Composto por 10 faixas titânicas repletas de riffs, a banda nascida em Barnsely (Reino Unido) baseia-se em uma variedade de ingredientes da carreira para este, que será o seu lançamento mais dinâmico em muitos anos. O álbum foi produzido por Andy Sneap (Judas Priest, Exodus, Accept) no Backstage Recording Studios em Derbyshire com mixagem e masterização de Byford e Sneap.

Tudo começa com o riff”, diz o líder e co-fundador Biff Byford, “se o riff falar comigo, então estamos a caminho. É um álbum muito intenso, e isso tudo se deve ao fato de que a essência de uma grande música de metal é o riff que a inicia, e este álbum tem muitos deles.

Sobre a faixa-título, Biff disse: "Em latim, significa ‘aproveite o dia’ e acho que é uma coisa ótima de se dizer. É o que os romanos costumavam dizer uns aos outros sempre, aparentemente. Nunca conheci um, então não sei. Mas vamos fazer a turnê mundial ‘Seize The Day’, o álbum ‘Carpe Diem’, essa música se chama ‘Carpe Diem (Seize The Day)’, e é uma coisa muito poderosa de se dizer."

'Carpe Diem' está disponível em pré-venda aqui: https://smarturl.it/SAXONCARPEDIEM

Confira o videoclipe oficial da faixa-título:

Nenhum comentário:

Postar um comentário