Translate

3 de novembro de 2021

U2 compartilha prévia de novo single "Your Song Saved My Life", no TikTok

Foto: Reprodução


Os irlandeses do U2 renderam-se recentemente ao TikTok e compartilharam uma prévia de 26 segundos do novo single “Your Song Saved My Life”. O single fará parte da trilha sonora do filme de animação “Sing 2”, com estreia marcada para 2 de Dezembro nos cinemas.

É em “Sing 2”, de Garth Jennings, que Bono estreia nas dublagenss e dá voz a Clay Calloway, um leão solitário e rockeiro. Fã do trabalho do realizador, o líder dos U2 diz que assinou o contrato após uma longa conversa sobre música, e como "algumas pessoas cantam para viver e outras cantam para sobreviver".

Além de “Your Song Saved My Life”, consta que a banda "emprestou" mais algumas das suas músicas ao filme de animação. "Há uma cena no meio do filme, com cerca de dois minutos e meio, onde a Scarlett Johansson canta uma música dos U2", afirma Jennings. "É só ela e a guitarra. Lembro-me de quando gravamos, foi simplesmente fantástico. (…) Foi uma espécie de momento espontâneo", explica.

“Your Song Saved My Life” será lançada oficialmente nesta quarta-feira (03).

Confira a prévia e siga o U2 no TikTok:


@u2 U2 now on TikTok. And new track #YourSongSavedMyLife from @Sing out Nov 3rd. #BonosDrawings #Sing2 ♬ Your Song Saved My Life - From Sing 2 - U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário