Translate

2 de novembro de 2021

Sticky Fingers revela single duplo: “Saves the Day” & “My Rush"

Foto: Divulgação


Antes de seu álbum, We Can Make The World Glow, Sticky Fingers continua a entregar novas músicas para os fãs. Revelando seu lado A duplo, Sticky Fingers lançam “Saves The Day”, uma música sobre reflexão e crescimento, ao lado da assombrosa “My Rush” que fala sobre vício, overdose e as questões de saúde mental. 

O homem pousou na lua. A Roma Antiga conquistou o mundo. Sticky Fingers formou uma banda. Uma teoria sugere que o motivo de tudo isso foi para impressionar uma menina. Se isso é verdade ou não, quem sabe e quem se importa. “Saves the Day” é sobre escrever uma música para uma menina apenas para descobrir que ela não gosta de música. “Wasted my song, she don’t get music.” No entanto, escrevê-la não foi tudo em vão. Na verdade, isso levou a uma série de reflexões importantes para ajudar a perceber por que essa pessoa em questão pode não gostar… “Estou vendo as repetições, estava agindo como um maluco.” Cornwall confidencia: “Passar um ano longe da coisa e do tem sido um trabalho árduo do qual estou muito orgulhoso. Você se encontra com uma visão real e clara olhando para o passado. Há um monte de pílulas amargas para engolir, olhando para trás, na maneira como me comportei quando estava confuso. Me metendo em brigas e sendo um ogro.

‘Saves The Day’ é sobre a importância de confrontar o seu passado e chegar a um acordo com ele. ‘I said I’m sorry sister for the damage I have done, I said I’m sorry Mumma for what I’ve become’. Foi uma daquelas músicas que veio do nada. Escrevi em menos de meia hora. Esse tipo de música costuma ser minha favorita.


“My Rush” é uma indicação clara do som em constante evolução da banda. Cinco álbuns lançados e não há sinais de preguiça em suas músicas. Esforçar-se constantemente por algo novo e empolgante é exatamente o que você obtém com esta faixa. Sonora e tematicamente mais sombria, “My Rush” foi escrita durante uma época ruim para Frost. Lidando com sua saúde, saiu a letra: “I could wake up in the ward dripping epipens”. Cornwall compartilha: “Uma onda de escuridão atingiu a sala. Embora parecesse a letra certa, não nos fez sentir bem ao gravá-la… algumas horas depois, Diz teve uma overdose e acabou no hospital. Não é o tipo de coisa que você quer prever enquanto escreve música. Depois disso, interrompemos as sessões na casa de Dizza. Muito assustador. My Rush como um todo é uma música realmente assustadora. ‘How dark does the rabbit hole go?’… P.S Diz ficou bem, ele ainda é maluco como sempre, mas ele está aqui e cantando de forma grandiosa.


OUÇA AQUI

ASSISTA AO VÍDEO PARA “SAVES THE DAY”:

 

Com mais de 1.5 bilhão de streams em DSPs, Sticky Fingers são os 5 artistas australianos mais ouvidos de 2016-2019. Com uma base de fãs dedicada em todo o mundo, a banda esgotou ingressos de diversas casas de show e arenas.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário