Translate

14 de janeiro de 2022

Avril Lavigne anuncia seu sétimo álbum de estúdio 'Love Sux'

Foto: Divulgação

Com lançamento previsto para o dia 25 de fevereiro, a artista lança o novo single “Love it When You Hate Me” feat. blackbear e revela a tracklist e a capa de seu novo disco



Oito vezes ganhadora do Grammy e cantora multiplatina, compositora, designer e filantropa, Avril Lavigne anunciou hoje seu novo álbum, “Love Sux”, com lançamento agendado para o dia 25 de fevereiro – pré-venda disponível aqui, via DTA Records, de Travis Baker, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O álbum de doze faixas é o sétimo de estúdio de Avril e marca seu primeiro novo trabalho desde 2019.  

O anúncio chega junto ao lançamento de seu mais novo single “Love It When You Hate Me” feat. blackbear – ouça aqui. O hino pop-punk é o segundo single do álbum a ser lançado que a artista apresenta, na sequência de “Bite Me”, que estreou com aclamação tanto dos fãs quanto da crítica, alcançando a marca de 71 milhões de streams globais desde novembro de 2021. Desde então, Avril já apresentou a faixa em uma série de shows de TV, entre eles: The Late Late Show com James Corden, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, The Ellen DeGeneres Show, e  New Year’s Rockin’ Eve, da ABC.

Clique e confira o lyric vídeo de "Love It When You Hate Me":


No próximo mês, Avril parte para sua já anunciada turnê de 2022, com paradas na Europa, Reino Unido e Canadá. Para mais informações sobre datas, acesse: avrillavigne.com.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário